quinta-feira, 18 de outubro de 2007
Rock'n'roll pra quem curti sua historia
Vovô e Vovó Blues
Um casal velhinho, de pele escura, tendo os dois uma voz bem grave. Muito simpáticos e sorridentes, adoram dançar, ou "balançar o esqueleto", como preferem dizer. Já tiveram suas brigas com a Dona Música Clássica, e sempre foram amigos do senhor Jazz (especialmente a Sra. Blues), um outro velhinho, ex-acrobata de um circo local. Tiveram quatro filhos: Rockabilly, Rock Pop, Rock Progressivo e Hard Rock.
Rockabilly
O irmão mais velho. Outro que é apaixonado por dançar. Antigamente, andou muito com o segundo mais velho, o Rock Pop. Adora topetes, calças boca-de-sino, óculos escuros coloridos, brilhantina e coisas bregas em geral. Fez muito sucesso com a mulherada na juventude, mas agora é um velho gordo.
Rock Pop
Adora andar na moda, mas não tem uma opinião fixa. Já andou com todos os outros irmãos, menos com o progressivo. Sabe-se que ele ganha muito bem, e quem anda com ele também, e que ele é louco por dinheiro, se vende por qualquer coisa. Dizem que ele gosta de enganar as pessoas às vezes, dizendo que uma coisa é boa quando não é, mas não se sabe.
Rock Progressivo
Carinhosamente apelidado de Prog, ele é um caso a parte. Correm boatos de que ele é filho de um caso da Sra. Blues com o Sr. Jazz, o que ficou ainda mais sério quando ele começou a fazer acrobacias. Muito exibicionista, adora mostrar as loucuras que consegue fazer, apesar de que, de vez em quando, as pessoas se irritam por que ele fica muito tempo fazendo, ou faz coisas chatas, só por que é difícil. Mas é um cara muito legal, quando pára com o exibicionismo puro.
Hard Rock
Meio revoltado, meio dançante. Quanto a esse, não restam dúvidas que veio dos Blues. Ele também AMA penduricalhos, bandanas, lenços, maquiagem, cabelos bufantes e vive fazendo poses meio homossexuais, mas não é gay. Um pouco esquentadinho também. Conta-se que na adolescência usou e abusou das drogas e era meio ninfomaníaco. Casou-se e teve dois filhos: o pródigo Heavy Metal e o caçula Punk Rock.
Punk Rock
Muito revoltado, e muito relaxado também. Tentou ser igual ao pai, mas não conseguiu e se frustrou, vindo daí sua revolta. É muito fraquinho, raquítico. Não se importa com nada, mas vive falando de igualdade, vive defendendo ideais comunistas. Bebe mais que carro a gasolina com o tanque furado. O casa dele é uma bagunça, principalmente a COZINHA, que é muito tosca, tudo meia-boca. Teve dois filhos com a namorada, chamados de Hard Core e Grunge. Acha que um dia vai mudar a sociedade.
Hardcore
Menino meio maluco, vive correndo pela casa, não pára de correr. É um pouco mais organizado na cozinha do que o pai, mas também é fraquinho. É surfista e skatista também. Quando está meio EMOtivo, passa o tempo todo reclamando da namorada que corneia ele todo dia.
Grunge
Ele é meio tristonho, meio emotivo também.Vive reclamando da vida. Está na puberdade, por isso sua voz dá umas desafinadas às vezes. Ele costuma agir de maneira suicida. Menino estranho, esse.
Heavy Metal
Ele é muito forte e bem pesado. Bebe ainda mais que o Punk. Gosta de falar de mitologia nórdica e ocultismo, mas é bem cabeça aberta, dá para falar com ele de tudo: política, amor, humor, da vida... Reza a lenda que ele tem pacto com o diabo, mas isso é mentira. Adora roupas de couro e spikes. Dizem que ele é o que o Punk sempre quis ser. Tem uma voz grave, mas quando grita fica um pouco agudo. Tem fama de malvado, mas não é... Só quando está de mau-humor. Quando está de bom humor pode ser o cara mais engraçado do mundo. Gosta de cabelos compridos e de exibir os músculos às vezes. Não gosta muito de ir à Igreja. Acho que é daí que vem sua fama de anticristo... ainda mais quando ele começa a tirar sarro da cara dos sacristões, e eles levam a sério! Gosta de andar de motocicleta, e é mecânico. Tem uma Harley Davidson. Teve vários filhos: Thrash, Melódico, Prog Metal, Death, Black, White, Doom, Gothic, que são muito unidos (com exceção do Black e do White, que nunca se entenderam) que vivem fazendo trabalhos em cooperação.
Thrash
Mais ágil que o pai, trabalha de ajudante de pedreiro, sendo mais forte. Um pouco violento de vez em quando, mas também é muito engraçado quando quer. Quando era pequeno engoliu uma escova de cabelo e desde então sua voz nunca mais foi a mesma.
Melódico
Costumava freqüentar a casa da Sra. Música Clássica quando era menor. É ator de teatro, fascinado por J.R.R. Tolkien e coisas medievais. É muito feliz, especialmente quando fala. Tanto que seu maior problema é que ele costuma se empolgar, e, por ter uma voz aguda, fica irritante escuta-lo. Adora coisas muito enfeitadas. Quer dar um presente pra ele? Compre um livro de fantasia com uma capa de veludo e com um marca-páginas bem grande, com gravuras da pintura barroca, bem detalhados.
Prog Metal
Costumava andar com o tio Prog, e aprendeu muitas manobras e acrobacias, e espera ser artista de circo também, mas não consegue fazer tudo por que é mais gordo, mais pesado, e tem o mesmo problema com exibicionismo.
Os irmãos Death e Black
Figuraças. Sabe os irmãos caverna? São iguaizinhos. São tão parecidos, que só dá pra distinguir quando o Black está de maquiagem, ou quando está mais enfeitado. Ninguém entende muito o que eles falam. Acredita-se que tenham uma linguagem própria. Mas sabe-se que quando o Black abre a boca é pra mandar Deus pr'aquele lugar, e dizer que o Diabo é o senhor dele. Trabalha com confecção de velas. O Death é meio estranho, trabalha de legista. Das vezes que se entendeu o que ele disse, ele só falava de como as pessoas morriam. Acho que o emprego dele o deixou meio neurótico. Gostam muito do Thrash. O Death costuma falar com o White às vezes, mas o Black nem chega perto. São muito violentos e estouradinhos. O Black é muito frio também, não tem pena de ninguém, e vive mutilando animais.
White
Indo na contra-mão do pai, é extremamente religioso. Detesta o Black, mas consegue conversar com o Death, e eles até trabalham juntos de vez em quando. Na Igreja do White, é claro. Seu único problema é que, para tentar parecer mais cristão, esquece que nasceu em uma família de peso, fazendo jejuns muito grandes e ficando muito leve.
Doom e Gothic
Outros muito parecidos. Só dá pra perceber a diferença por que o Gothic é mais calminho e vive bem equipado com coisas eletrônicas, enquanto o Doom às vezes lembra o Death, em alguns traços. Vivem reclamando da vida, falando de como sofrem... De como a vida é um inferno... Parecem um pouco com o Grunge quando começam a falar, mas diga isso pra eles e veja o que sobra de você! O Gothic gosta de coisas eletrônicas e trabalha consertando equipamentos e tem um timbre de voz ultra grave, mas só fala sussurrando. O Doom trabalha de coveiro.
Ah! Existe um cara aí dizendo que pertence a essa família, mas todo mundo sabe que ele só quer ter o sobrenome Metal por dinheiro. Ele é tão porco que às vezes lembra o Punk, é mais desafinado que o Grunge, e só é pesadão, mas não se alimenta bem, vive de porcaria. Conhecido como New Metal. Para se ter uma idéia, ele anda com um carinha muito chato chamado Hip-Hop!
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Frase da Semana
Fatos sobre Capitão Nascimento
Você nunca mais ouviu falar em Chuck Norris? Pois saiba que o Chuck Norris queria entrar no BOPE, mas o Cap. Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “Você é o novo xerife, sr. 08!”, depois disso ele nunca mais foi visto!
.:: Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias. Cap. Nascimento disse: “Faça em 6, sr. 01!”
.:: Cap. Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!
.:: Cap. Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.
.:: Cap. Nascimento sempre sabe exatamente onde está Carmen Sandiego.
.:: A farda do Cap. Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
.:: Cap. Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.
.:: Cap. Nascimento pediu um Big-mac no Bob´s e foi atendido.
.:: Se colocar no Google as palavras “Cap. Nascimento” + “se ferrou” vai obter 0 resultados e um aviso: Você quis dizer: “Baiano” + “se ferrou”.
.:: “Principais causas de morte no Brasil: 1. Ataque do coração 2. Cap. Nascimento 3. Câncer”, a opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o capitão.
.:: O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Cap. Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”
.:: Cap. Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
.:: Cap. Nascimento depois que saiu do BOPE foi trabalhar em uma creche infantil. “Mas foi armado, “cumpadi”, e de farda preta.“
.:: Cap. Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa!!
.:: Quando Deus disse “Que se faça a luz!”, Cap. Nascimento falou “Tá de sacanagem, sr. 01? Tá com medinho do escuro, sr. 01?”
.:: Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Cap. Nascimento: “Na cara não, pra não estragar o velório.”
.:: Quando David Banner fica puto ele vira o Hulk, quando o Hulk fica puto ele vira o Cap. Nascimento.
.:: Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Cap. Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa porra!”
.:: A roupa do Super-homem era preta até o Cap. Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”
.:: Cap. Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”
.:: Quantos Cap. Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Cap. Nascimento também mata no escuro.
.:: A única diferença entre Deus e o Cap. Nascimento é q Deus perdoa, o Cap. Nascimento NÃO!
.:: Quando Cap. Nascimento diz: “Vai com Deus” Ele quer dizer exatamente isto.
.:: A forma mais efetiva de suicídio que o homem conhece é digitar Cap. Nascimento no Google e clicar em Estou com sorte.
.:: Cap. Nascimento não é o “cara”. Ele matou o cara e todos os que estavam a sua volta.
.:: Cap. Nascimento não lê livros, ele bota eles no saco até conseguir toda a informação que precisa.
.:: Cap. nascimento joga CS de olhos fechados e dá head shot em mula sem cabeça!!
.:: O Cap Nascimento perguntou quanto tempo Deus levaria para criar o mundo, Deus disse que levaria 7 então o Cap. responder: “o Sr. é um fanfarrão, Sr. Deus! O Sr. tem DEZ segundos! Isso pq estou de bom humor!
.:: Certa vez Cap. Nascimento enfiou uma faca em seu próprio olho. A faca ficou cega!
.:: Cap nascimento quando morrer não vai ver Deus, Deus é que vai vê-lo…
.:: Jesus pode andar sobre as águas. Cap. Nascimento pode andar sobre Jesus.
.:: Uma vez 12 milhões de espartanos fizeram o curso do BOPE. Só 300 passaram, e ai vocês sabem o que aconteceu.
.:: Quando BOPE pegou Jesus da Galiléia, o Cap Nascimento perguntou:
- Amigo, eu não quero te machucar, é só voce me dizer onde está seu pai.
- Sei não meu filho.
- Cadê teu pai. (tapa na cara)
- Ele está em todos os lugares.
- (tapa na cara) Onde tá seu pai? (tapa na cara) Onde tá seu pai? (Tapa na cara)
- Sei não meu filho.
- (tapa na cara) Tu não vai dizer não? Vai dizer não?(tapa na cara) 07 traz a cruz aqui então, traz a cruz aqui…
.:: O décimo terceiro trabalho de Hércules era entrar para o BOPE, mas ele não conseguiu pegar o bote do outro lado.
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Os melhores comerciais que ja se teve noticia
Sequencia de comerciais engraçados
Sequencias de comerciais de cerveja Verdadeiros comecerciais de cerveja que realmente dão vontade de beber
Heiniken
Pure blonde beer
Yooheys beer
Guinness
The best beer ad ever maked
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
No silencio
Como posso eu acordar
Em meio a noite e saber
Que você não esta aqui ao meu lado
Venha aos meus braços
Esconda-se em mim
Fique ao meu lado.
No silencio ao meu lado
Ouça as palavras
Que saem do meu coração
Como posso deixar de ter
De teu sorriso ver
De teus lábios sentir
Não quero que vá
Quero que fique comigo
Na noite de lua durante o silencio
Que sinta meu coração bater
Enquanto abraço-te junto ao meu peito
E que sinta o amor que corre por minhas veias por ti
Venha ate mim
Deixe-me amar-te
Sobe as estrelas e o luar
Será sempre você em meus braços
Fique entre meus braços
E vamos nos amar
Somente esta noite saiba
Que pra mim tudo você é
E que com a lua a brilhar
Somente seus olhos irão permitir-me
Viajar a mais profunda beleza
Para que possa sentir-lhe entre meus braços esta noite
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
Rosas
No meio da madruga são apenas palavras que se vão,
Que se perdem na imensidão da noite tão fria quanto meu amor,
Palavras sem sentido que fogem da cabeça de um apaixonado,
Em meio a dor as lagrimas escorrem pela minha cara,
Durante a escuridão dos meus pensamentos,
Meu coração para de bater aos poucos,
E na velocidade em que as lagrimas escorrem pelos meus olhos,
E o vento norte que vem não as deixa ali por muito tempo,
E carrega-as para bem longe transformando a dor da solidão,
Nas gotas de água pertencente as pétalas das rosas,
Das quais minhas lagrimas caem,
Mesmas rosas que jurei um amor tão belo quanto suas pétalas,
E meu sangue manchado em seus espinhos mostra,
O quão é doloroso continuar a vagar no mesmo caminho,
O amante apaixonado derrama lagrimas,
Com seu coração quebrado ele as vê escorrer,
De seus olhos ate as rosas, e na escuridão da solidão,
O brilho do poeta se perdeu, deixando pra traz,
Um caminho de rosas negras,
Que brotaram por onde passou, nascidas das lagrimas que derramou...
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Palavras
Às vezes quando me vejo perdido nas minhas próprias palavras
Aprofundadas em minha mente tentando sair escapar
O meu coração batendo sem parar querendo gritar ao vento
Tudo que esta dentro dele que ele sente
Mas essas palavras se têm engasgado em minha garganta sempre
Que quero gritar elas para que o mundo ouça
Mas me vejo perdido em meus medos
Esperando tem certeza do que farei
Mesmo tendo a certeza do que eu sinto do que sei e vejo
Perco-me não sabendo o que você quer
Mas o tempo age cruelmente sobre mim me fazendo sofrer
Sofrer sem ter você, mas tendo você!
Tendo a certeza das palavras quero saibas
Digo-as sempre a ti, mas parece não saber!
Tudo que disse é uma pista não finge não entender
As palavras que lhe digo farão sentindo
Assim como fazem sentido quando as digo
Quero saibas que não é tarde nem cedo
E sim a hora de que tome uma escolhe
As palavras lhe serão ditas assim como muitas vezes já foram
Somente espero que dessa vez façam sentido
Não deixe o tempo passar, pois ele pode machucar!
Não perca tempo com incertezas e tenha apenas uma certeza
De que tudo que quero e ter você bem aqui
Junto a mim
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Walking in the Lonlynees
This days when I walk looking down with thinks coming to my head
When I look up the sky I see that all the stars go away from my way
The moon light don’t appear for me anymore
The floor under my feets disapear and my body gona lost with the wind
Wind who take away from you from yours dreans
A long highway that appear no end
A walk taht never finish
I’m only here lonly trying to get on your heart
sexta-feira, 3 de agosto de 2007
No vazio a solidão
No vazio dentro de meu coração, neste campo sozinho com os sons da natureza vê vejo perdido com grama a tocar o meu corpo como se nesse mundo não existisse mais ninguém, sozinho com o luar que me traz aos olhos a magia de um olhar que somente nos meus sonhos posso encontrar, olhando para estrelas que seu sorriso teimam em desenhar, o vento gelado que assobia dentre as arvores que toca em meu rosto e seca minhas lagrimas, pensamentos nessa noite s tornam palavras que digo em voz alta para os anjos escutarem, lamentos de depressão ecoam no vazio deste lugar, perfumes me rodeiam e de ti me fazem sonhar, somente nesta noite ao seu lado queria estar, ate posso te sentir em meu braço mas apenas a solidão tenho ao meu lado, vejo o luar essa noite e me veras pois aos anjos eu peço que me ponham em teu caminho o amor que nunca senti e as palavras que digo espero que cheguem ao seu coração e possam abrir seus olhos para que veja que estou aqui pronto a amar disposto a tudo dar em nome do amor que o luar me faz por se apaixonar cada minuto mais é somente você que quero amar.
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Open yours eyes
De não ser mais ninguém
Um amante do luar
O andarilho das estrelas
Um jovem em busca
Da noite de amor
O que se deve ver
É impossível de sentir
O sentimento de amar
Do solitário a caminhar
Seguindo a estrada
Que sem parece ser
Em busca da maneira
De um dia lhe ter
Vou caminhando por aki
Tentando encontrar
Uma maneira de lhe amar
Como pode ser
Um dia irei encontrar
Um caminho para lá
Para dentro de seu coração
Um jeito de lhe fazer feliz
Esta aqui bem a sua frente
É só você perceber
Saiba que o que tenho
No meu coração
Que tenta sair e lhe dizer
Olhe para mim por um segundo
E vejo dentro de si
Eu e você esta noite
É algo que tem de acontecer
É um apelo do coração
É um jeito de dizer
Que não agüento mais esperar
Meu coração não pode mais sofrer
Olhe pra mim e veja
Que na sua frente
A felicidade esta
Abra as portas para o amor
Deixe que ele entre
No seu coração
abra os olhos e me veja aqui....
quarta-feira, 25 de julho de 2007
A poesia - Sadman
eu na época postei apenas a letra de uma muscia que fiz
pois então hoje eu coloco pra vc's a musica gravada
o arquivo esta no mp3 tube então demora um pouco pra ler
e não liguem pra minha voz que é horrivel
aki vai o link para ouvir
http://www.mp3tube.net/musics/Sadman-A-poesia/15562/
terça-feira, 24 de julho de 2007
Dentre as incertezas a certeza é meu amor
Quantas noites passei a me sentir triste ou sozinho sem saber se no dia seguinte acordaria
Não sei calcular as horas que me tenho perdido em pensamentos, todos por você
As vezes não sei o que fazer ou o que pensar, muito menos como devo agir
Mal acordo já estou querendo ouvir sua voz mesmo que no telefone me dize um simples oi
Me perco todas as horas do dia pensando como vai ou como seria e vai ou não acontecer
Esse sentimento de que nunca dará certo me correu por dentro e destrói minha alma
Penso em dar tempo ao tempo mas o sofrimento não me deixa um minuto respirar
Meu coração se aperta as palavras não fluem como posso eu fazer algo assim sem saber
Tenho medo de perder minha chance tenho medos e incertezas não consigo ver
Não consigo respirar ou pensas muito menos sei como agir
As vezes não quero te ver nem te ter por perco, mas não agüento poucos segundos sem
Pensar em ter você ou querer você simplesmente aqui do meu lado
Já não sei mais de nada nem como será amanhã ou hoje
Planos não faço mais, idéias não tenho mais, meus medos e minhas incertezas são tantos,
Que não sei como devo agir ou ser
Certeza apenas de uma coisa eu tenho a certeza de que eu te amo
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Gritar ao vento
If I Can
Rosas Vermelhas
onde cultivo-as aos milhares,
vermelhas, brancas, amarelas...
cada uma, é o que é, uma flor!
mas, nas tuas mãos
esta que lhe dou,
se entenderes a minha sedução,
e aceitares o meu presente
junto ao teu coração.
que é onde espero guardá-la,
embora por pouco tempo ,
até que murchem as pétalas,
evapore o perfume,
desbote a cor,
para tornar-se então uma terna,
eterna e doce lembrança.
símbolo de um tempo, que por sua magia
jamais se esquece.
é tua esta rosa vermelha!
que ela seja portadora
da admiração, do carinho e do amor
que de mim recebes!
quarta-feira, 18 de julho de 2007
O tempo
Hoje parece que parou e me deixou
Apreciar apenas um pouco mais essa lua
E ficar um pouco mais ao seu lado
Mas a lua tente a se por e o sol a nascer
Mas o sol traz com ele imagens lindas
Reflexos e sombras de uma vida
De uma paixão sentida
O fogo do coração arde a cada segundo
A vida passa num instante de minutos
É o que me resta são lembranças
De quando estou com você
Que sempre ao lado me faz sorrir
Mas com essa angustia tente a me ferir
Não assim tão fria, admita o que sente
E aproveite a noite ao meu lado
quarta-feira, 11 de julho de 2007
You are in my heart
terça-feira, 10 de julho de 2007
A poesia - Sadman
Assim como as lagrimas não foram sentidas
Como é longo o caminho que escolhi
Não vou saber, nem sei escolher...
Uma maneira de te ter
Por onde eu vou caminhar
Somente as estrelas irão dizer
Será que devo continuar
Ate você perceber
Que meu coração é somente seu
Saiba que sempre vou te amar
Pronto pra ti amar
E nem mesmo o vento
A chuva a tempestade
Vai por um segundo mudar
O que meu coração tente a falar
Por onde eu vou caminhar
Somente as estrelas irão dizer
Será que devo continuar
Ate você perceber
Que meu coração é somente seu
Como pode você fazer
Um apaixonado como eu
Você precisa entender
O que seu coração tem a dizer
Esqueça os medos e as incertezas
Deixe-se cair em meus braços
Por onde eu vou caminhar
Somente as estrelas irão dizer
Será que devo continuar
Ate você perceber
Que meu coração é somente seu
Mas não deixe o tempo passar
Se ponha em meu lugar
Não agüento mais sofrer
Preciso estar com você
Sadman (Eric Filardi)
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Só apenas só
O poeta escreve
A rosa morre
A vida se perde
Na solidão é que
Se arruma a inspiração
Da poesia escrita
Da lagrima derramada
Só o homem sofre
Sem um ombro
Onde possa encostar
E quem sabe renascer
Sozinho a noite se vai
Sem ninguém ele se perde
Sem você ele chora
E o amor se perde
Com você ele sorri
Seu coração bate
Pois ele sabe que
E a vida permanece
Ao seu lado ele encontra
A razão de viver
A vontade de ser
Alguém sobreviver
Só o homem não vive
Sozinho não se ganha
Apenas se perde
Sem você não sei viver
Sadman
terça-feira, 3 de julho de 2007
O caminho seguirei
Não tenho palavras nem pensamentos
Muito menos devaneios
Possuo no meu coração
Um caminho a seguir
O caminho já descrito
O caminho já esculpido
Sigo numa estrada
Escura e sombria
Em busca de minha
Vida feliz e do amor
A se encontrar na minha guia
Diante de mim só olhar para cima
No céu as estrelas e alua brilhar
Na minha frente o mar a me chamar
Ao meu redor o vento a trazer
Não o ar mas o perfume de amar
Sobre mim gotas de sereno
As pétalas que parece que choram
Uma rosa vermelha que se abre
No chão diante dos meu pés
Uma flor que brotou
Das lagrimas que derramou
Por saber que não alcancei
O fim da estrada onde entrei
Não desistirei de chegar ao fim
Sim porque sei que no fim
Vou encontrar o que fui buscar
Irei ver o olhar, e na sua pele tocar
Ao final da estrada que caminharei
Somente encontrarei a chave
De um coração que tanto alvejo
De um amor que tanto desejo
Do sentimento que teima a aumentar
Do desejo que tente a continuar
E que pelas estrelas me fez guiar
De encontro a seu olhar...
Sadman
quinta-feira, 28 de junho de 2007
Loverman
feridas na alma
perdido nos devaneios das palavras que sangraram a minha alma
os espiritos que roubaram meus sorrisos hoje tentam levar um pouco mais de minha alma
sobe a escuridão desses dias que venho a passar
embaixo do amargo da vida que tente a me puxar para baixo
do buraco onde estou e não tenho condições de sair
nem mesmo as estrelas podem mais me guiar
nem mesmo o brilho da lua me faz lembrar
dos dias que fui feliz dos dias que podia sorrir
agora nada mais me resta fazer
apenas sentar nessa calçada de armaguras e chorar
as lagrimas de sangue que veem da ferida em minha alma
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Song for the lovers
This is the best music ever did called BORN TO TOUCH YOURS FEELINGS it's very nice a music did for me
wow every one one day going to find someone who toch theyr feelings i know who born to touch mine i only have to find a way to show her that I'm born to touch her feelings
who know maybe one day she notes that
I wish that this don't get a lot time but I don't care i waite for her time
baby you know that i'm here one day u going to understant my words for u
now see the letter of this song
I was born from the sound oft he strings for someone to give everythingto be a song just for your feeling close your eyes and I'll try to get in to waken your heart like the spring 'cos I was born to touch your feelings
Steal the time, take a song and be glad be free as the birds, don't be sadyour time will come. I'll make you feel it you're still young like the sun after rain follow the light, it's not in vain and you will see I'll touch your feelings.
You've got your songs, they are everyday for a while, just the only way to feel allright...
You were born just to lose or to winto be someone's child in the windto live between your mind and feelings find your way, check it out, learn each day follow the light , it's not in vain and you will see I'll touch your feelings.
You've got your songs, they are everyday for a while. just the only way to feel allright ...
terça-feira, 26 de junho de 2007
Lagrimas de Poeta
Uma noite vazia com um violão
Numa estrada escura e sombria
Com uma dor no peito que não que calar
Perdido na noite de meus pensamentos
Uma lua cheia um olhar vazio
Por essa estrada que vou noites a fio
Sem sentido sem um rumo
Vou seguindo uma canção
Que me conta a solidão
De estar aqui sobe a lua
O poeta segue sem direção
Deixando um rastro de lagrimas e dor
Por onde brotam rosas por um amor
Lagrimas na noite derramadas em vão
Caem no asfalta da estrada da solidão
Vozes no escuro vindas de todas direções
Dizem-me apenas se afaste da escuridão
Pois nela sua vida é depressão
Siga as estrelas vá para o luar
E peça para ela seu coração
Mas a rosas não param de brotar
Das lagrimas que o poeta
A de derramar......