terça-feira, 3 de julho de 2007

O caminho seguirei

Somente pôr você e por mais ninguem



Não tenho palavras nem pensamentos
Muito menos devaneios
Possuo no meu coração
Um caminho a seguir
O caminho já descrito
O caminho já esculpido

Sigo numa estrada
Escura e sombria
Em busca de minha
Vida feliz e do amor
A se encontrar na minha guia
Diante de mim só olhar para cima

No céu as estrelas e alua brilhar
Na minha frente o mar a me chamar
Ao meu redor o vento a trazer
Não o ar mas o perfume de amar
Sobre mim gotas de sereno
As pétalas que parece que choram

Uma rosa vermelha que se abre
No chão diante dos meu pés
Uma flor que brotou
Das lagrimas que derramou
Por saber que não alcancei
O fim da estrada onde entrei

Não desistirei de chegar ao fim
Sim porque sei que no fim
Vou encontrar o que fui buscar
Irei ver o olhar, e na sua pele tocar
Ao final da estrada que caminharei
Somente encontrarei a chave

De um coração que tanto alvejo
De um amor que tanto desejo
Do sentimento que teima a aumentar
Do desejo que tente a continuar
E que pelas estrelas me fez guiar
De encontro a seu olhar...

Sadman

Nenhum comentário: