sexta-feira, 3 de agosto de 2007

No vazio a solidão





No vazio dentro de meu coração, neste campo sozinho com os sons da natureza vê vejo perdido com grama a tocar o meu corpo como se nesse mundo não existisse mais ninguém, sozinho com o luar que me traz aos olhos a magia de um olhar que somente nos meus sonhos posso encontrar, olhando para estrelas que seu sorriso teimam em desenhar, o vento gelado que assobia dentre as arvores que toca em meu rosto e seca minhas lagrimas, pensamentos nessa noite s tornam palavras que digo em voz alta para os anjos escutarem, lamentos de depressão ecoam no vazio deste lugar, perfumes me rodeiam e de ti me fazem sonhar, somente nesta noite ao seu lado queria estar, ate posso te sentir em meu braço mas apenas a solidão tenho ao meu lado, vejo o luar essa noite e me veras pois aos anjos eu peço que me ponham em teu caminho o amor que nunca senti e as palavras que digo espero que cheguem ao seu coração e possam abrir seus olhos para que veja que estou aqui pronto a amar disposto a tudo dar em nome do amor que o luar me faz por se apaixonar cada minuto mais é somente você que quero amar.

Nenhum comentário: