terça-feira, 24 de julho de 2007

Dentre as incertezas a certeza é meu amor



São tantas as noites em que me vejo acordado olhando para o teto na mais plena escuridão
Quantas noites passei a me sentir triste ou sozinho sem saber se no dia seguinte acordaria
Não sei calcular as horas que me tenho perdido em pensamentos, todos por você
As vezes não sei o que fazer ou o que pensar, muito menos como devo agir
Mal acordo já estou querendo ouvir sua voz mesmo que no telefone me dize um simples oi
Me perco todas as horas do dia pensando como vai ou como seria e vai ou não acontecer
Esse sentimento de que nunca dará certo me correu por dentro e destrói minha alma
Penso em dar tempo ao tempo mas o sofrimento não me deixa um minuto respirar
Meu coração se aperta as palavras não fluem como posso eu fazer algo assim sem saber
Tenho medo de perder minha chance tenho medos e incertezas não consigo ver
Não consigo respirar ou pensas muito menos sei como agir
As vezes não quero te ver nem te ter por perco, mas não agüento poucos segundos sem
Pensar em ter você ou querer você simplesmente aqui do meu lado
Já não sei mais de nada nem como será amanhã ou hoje
Planos não faço mais, idéias não tenho mais, meus medos e minhas incertezas são tantos,
Que não sei como devo agir ou ser
Certeza apenas de uma coisa eu tenho a certeza de que eu te amo

Nenhum comentário: