quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Open yours eyes

Na solidão a companhia
De não ser mais ninguém
Um amante do luar
O andarilho das estrelas
Um jovem em busca
Da noite de amor

O que se deve ver
É impossível de sentir
O sentimento de amar
Do solitário a caminhar
Seguindo a estrada
Que sem parece ser

Em busca da maneira
De um dia lhe ter
Vou caminhando por aki
Tentando encontrar
Uma maneira de lhe amar
Como pode ser

Um dia irei encontrar
Um caminho para lá
Para dentro de seu coração
Um jeito de lhe fazer feliz
Esta aqui bem a sua frente
É só você perceber

Saiba que o que tenho
No meu coração
Que tenta sair e lhe dizer
Olhe para mim por um segundo
E vejo dentro de si
Eu e você esta noite

É algo que tem de acontecer
É um apelo do coração
É um jeito de dizer
Que não agüento mais esperar
Meu coração não pode mais sofrer
Olhe pra mim e veja

Que na sua frente
A felicidade esta
Abra as portas para o amor
Deixe que ele entre
No seu coração
abra os olhos e me veja aqui....

Nenhum comentário: