quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Palavras




Às vezes quando me vejo perdido nas minhas próprias palavras
Aprofundadas em minha mente tentando sair escapar
O meu coração batendo sem parar querendo gritar ao vento
Tudo que esta dentro dele que ele sente
Mas essas palavras se têm engasgado em minha garganta sempre
Que quero gritar elas para que o mundo ouça
Mas me vejo perdido em meus medos
Esperando tem certeza do que farei
Mesmo tendo a certeza do que eu sinto do que sei e vejo
Perco-me não sabendo o que você quer
Mas o tempo age cruelmente sobre mim me fazendo sofrer
Sofrer sem ter você, mas tendo você!
Tendo a certeza das palavras quero saibas
Digo-as sempre a ti, mas parece não saber!
Tudo que disse é uma pista não finge não entender
As palavras que lhe digo farão sentindo
Assim como fazem sentido quando as digo
Quero saibas que não é tarde nem cedo
E sim a hora de que tome uma escolhe
As palavras lhe serão ditas assim como muitas vezes já foram
Somente espero que dessa vez façam sentido
Não deixe o tempo passar, pois ele pode machucar!
Não perca tempo com incertezas e tenha apenas uma certeza
De que tudo que quero e ter você bem aqui
Junto a mim

Nenhum comentário: