terça-feira, 10 de julho de 2007

A poesia - Sadman



Essa musica Eu fiz Pra ninguem menos que Você



A Poesia


A poesia não foi escrita
Assim como as lagrimas não foram sentidas
Como é longo o caminho que escolhi
Não vou saber, nem sei escolher...
Uma maneira de te ter

Por onde eu vou caminhar
Somente as estrelas irão dizer
Será que devo continuar
Ate você perceber
Que meu coração é somente seu

Saiba que sempre vou te amar
Pronto pra ti amar
E nem mesmo o vento
A chuva a tempestade
Vai por um segundo mudar
O que meu coração tente a falar

Por onde eu vou caminhar
Somente as estrelas irão dizer
Será que devo continuar
Ate você perceber
Que meu coração é somente seu

Como pode você fazer
Um apaixonado como eu
Você precisa entender
O que seu coração tem a dizer
Esqueça os medos e as incertezas
Deixe-se cair em meus braços

Por onde eu vou caminhar
Somente as estrelas irão dizer
Será que devo continuar
Ate você perceber
Que meu coração é somente seu

Mas não deixe o tempo passar
Se ponha em meu lugar
Não agüento mais sofrer
Preciso estar com você

Sadman (Eric Filardi)

Nenhum comentário: