quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Topico de hojé correntes são toscas

Nada pior que quando te mandam um e-mail “20 razões para se sentir bem”, você acha que são 20 vídeos pornôs ou algo assim, mas acaba se tratando de uma corrente em power-point.

É difícil descrever o sentimento que correntes de e-mail me passam, mas é algo parecido com passar repetidas vezes o ralador de cenoura no saco. É sempre a mesma coisa, uma mensagem bonita e fofinha, e no final um aviso pra você repassar essa mensagem para 50 pessoas, se não seus peitos vão cair e você vai ficar impotente.
Mais do que esquentar meu coração e gastar minha tecla delete, correntes me fazem perguntar o que raio leva um ser humano a gastar seu tempo fazendo essas joças. Eu tenho cara de evangélico amoroso e otimista? Eu tenho jeito de quem abraça alguém que não seja pra dar uma chave de braço?
Ontem eu recebi uma que me trincou os ovos: 20 motivos para sentir-se bem. Quem me conhece devia saber que me mandar correntes garante um encontro com a peixeira da justiça. Na íntegra:

“FAR-VOS-Á SENTIR BEM, especialmente o pensamento no final”
Far-vos-ei de não me mandar bostas por e-mail. Que raio de português é esse?

“AS COISAS BOAS DA VIDA

1. Apaixonar-se.”
A última vez que eu me apaixonei, a mulher me trocou por um cara com carro melhor.Então Passo.

“2. Rir tanto até que as faces doam.”
Talvez se você for um vadio, que tem tempo de rir. Minha vida se passa em trabalhar e estudar, ambientes em que o silencio impera. Então desculpe se eu não posso rir até que as “faces” doam, cara de cu.

“3. Um supermercado sem filas.”
Hein? Supermercado é coisa de mulher. A única situação em que eu vou num mercado é pra comprar cerveja; nesse caso nem enfrento fila no caixa de 10 itens (sempre com 11 garrafas, é claro)

“4. Receber correio.”
Aparentemente, depois deste, não.

“5. Ouvir a nossa música preferida no rádio.”
Não é mais possível, pois ela só toca musica de corno, pagodeiro e viado.
“6. Encontrar a moda feminina que se quer em saldo a metade do preço.”
Ahhhh, agora faz sentido. Essa porra foi feita pra mulheres, por isso as referências de supermercado e lavanderia.

“7. Batido de chocolate (ou baunilha) (ou morango).”
... e cozinha. (Ou chocolate) (ou jaca) (ou fruta do conde)

“8. Uma chamada de longa distância.”
Talvez pra você, rampeira, que suga seu marido trabalhador. Pra ele não é tão gostoso na conta quando você liga pra uma amiga do nordeste para falar de novela.

“9. Encontrar uma nota de 20 euros no casaco pendurado desde o último Inverno.”
Agora o português doente, síndromes-de-down-fodendo, está explicado. O que não está explicado é por que um HOMEM do BRASIL me manda uma corrente para mulheres de Portugal.

“10. Rir-se de si mesmo.”
Engraçado... às vezes que eu faço isso, me chamam de bobo alegre. Ou louco, dependendo da gargalhada.

“11. Rir por nenhuma razão especial.”
Mais bobagem otimista. A vida é cruel e fria. Não há motivos para rir.

“12. Alguém que te diz que és o máximo.”
Péssimo. Sempre quando alguém me elogia, logo depois pede dinheiro ou um favor, então é um mau sinal sempre.

“13. O primeiro beijo.”
Por que o primeiro de todos seria gostoso? O meu primeiro beijo foi horrível, a mulher estava com bafo de Cheetos.

“14. Haver alguem a mexer-te no cabelo.”
Do saco, talvez. Se não, CHATO.

“15. Embrulhar presentes sob a árvore de Natal comendo chocolates e bebendo a bebida favorita.”
Me conhecendo, se eu estiver com a minha bebida favorita, não estarei em condições de embrulhar nenhum pacote.

“16. Trocar um olhar com um belo desconhecido.”
Na vila Pinto existem muitos belos desconhecidos para trocar olhares. Vê, as mulheres são todas entusiasmadas com encarar desconhecidos, até que acabam estupradas num beco.

“17. Fazer bolachas de chocolate.”
Qual a graça de... ahhh, entendi. Por fazer bolachas de chocolate, ela quis dizer “dar um monumental cagão”. Nesse caso, adoro fazer bolachas de chocolate. Sempre me sinto supremo cagando e lendo gibis da Mônica no meu trono de rei.

“18. Andar de mão dada com quem gostamos.”
Que chato. Prefiro que enfiem ela na parte da frente da minha calça, aí me faz sentir bem.

“19. Observar o contentamento de alguém que está a abrir um presente que lhe ofereceste.”
Falso. Todos os facínoras que eu dei presente na vida tinham um sorriso sincero na cara... até a hora de abrir o presente, em que o sorriso ficava amarelo, e eles ensaiavam um “justo o que eu queria, adorei”. Todos falsos...

“20. Levantar-se da cama todas as manhãs e agradecer outro belo dia.”
Não. A vida é ruim. Você passa a vida inteira se quebrando e estudando pra tentar ser alguém, trabalha mal pago num cubículo cheio de gente fútil e pagodeira, casa com alguém que vai fazer da sua vida um inferno, tem filhos cagões e ranhentos que quando crescerem vão só aproveitar de todo seu dinheiro enquanto você apodrece jogado e maltratado num asilo. Agradecer o caralho.

E por fim: “PASSEM ESTAS COISAS NATURAIS A PELO MENOS 7 PESSOAS NA PRÓXIMA MEIA HORA E ALGO FANTÁSTICO VOS ACONTECERÁ NAS PRÓXIMAS HORAS. E enviem esta mensagem a quem vo-la remeteu... Amigos são anjos que nos levantam pelos pés quando as nossas asas não se conseguem lembrar de como se voa.”
Porra se liga se um dia algo disso for real se toca né como se fosse arrumar uma namorada por enviar um email ou fosse ganhar na loteria como se fosse possível alguma coisas dessas galera ninguém vai morrer se não enviares quando rola uma comédia adoro dar risadas agora coisas do tipo envie esse email ou a menina ira morrer envie este email e o uol lhe dará um celular envie este email ou você ira morrer. Caralho so se for de tédio abraços

Nenhum comentário: