terça-feira, 2 de setembro de 2008

Homer simpson

Essa muisca que o Homer produzio na 19ª temporada de os simpsons retrada nada mais nada mesnos do que uma mulher que troca um bom homem por outro que ela achava que seria bom só por ser mais inteligente ter mais grana e ser bonito ou seja um grande bosta e concerteza ela se arrepende e ve quem erá seu verdadeiro amor mas....

Segue a letra base da musica

Sadgams - Margerine

Espalhe meleca amarela
No meu coração panqueca
Minha garota manteiga
No meu carrinho de compras
_"Ele esta cantando sobre mim"
_"Sim esta"
Paguei por seus sonhos
Ela me ensinou a chorar
Como facas de água
Como chuva nos meus olhos
NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO É MINHA
NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO É MINHA
MARGERINE
MARGERINE
MARGERINE
MARGERINE
MARGERINE
_"Ele me ama tanto depois de tudo que fiz pra ele"

É assim a letra o resto vai repetindo e talz pq a musica foi adaptada para uma versão mais longa nesse video...

Mas como sempre os simpsons se tornam reais na vida de muitas pessoas hauahuahuahua sempre trazendo uma musica ou uma frase para nos abalar...

O proximo epsodio que vou colocar deles vai ser o proibido "Quando Homer Fuma Maconha" mas só colocarei se alguem pedir hauhauhauauhaahu

Abraços;



- Amazing videos are here

Nenhum comentário: