quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Aprendão ingles antes de fazer uma merda dessa

Tradução ridícula
Ah, I'm crazy !
Ah, eu tô maluco !
Between, my well !
Entre, meu bem !
Did the coin fall down ?
Caiu a ficha ?
Do you want a good-good ?
Você quer um bom-bom ?
Foot on the board !
Pé na tábua !
He drunk too much and called the Hugo
Ele bebeu demais e chamou o Hugo
Hot saw and hot see ...
Quem te viu e quem te vê ...
I am more I !
Eu sou mais eu !
I burned my movie
Queimei meu filme
It's painting a weather
Está pintando um clima
My stop wells !
Meus parabéns !
Skirt already of here !
Saia já daqui !
Tea with me, I book your face !
Xá comigo, eu livro a sua cara !
This is the end of the bite !
Isso é o fim da picada !
With me nobody can !
Comigo ninguém pode !
You are by out !
Você está por fora !
You travelled on the mayonaise !
Você viajou na maionese !

Nenhum comentário: