segunda-feira, 23 de junho de 2008

Um novo post neste dia de reflexão





Como posso eu acordar
Em meio a noite e saber
Que você não esta aqui ao meu lado
Venha aos meus braços
Esconda-se em mim
Fique ao meu lado.

No silencio ao meu lado
Ouça as palavras
Que saem do meu coração
Como posso deixar de ter
De teu sorriso ver
De teus lábios sentir

Não quero que vá
Quero que fique comigo
Na noite de lua durante o silencio
Que sinta meu coração bater
Enquanto abraço-te junto ao meu peito
E que sinta o amor que corre por minhas veias por ti

Venha ate mim
Deixe-me amar-te
Sobe as estrelas e o luar
Será sempre você em meus braços
Fique entre meus braços
E vamos nos amar

Somente esta noite saiba
Que pra mim tudo você é
E que com a lua a brilhar
Somente seus olhos irão permitir-me
Viajar a mais profunda beleza
Para que possa sentir-lhe entre meus braços esta noite

Nenhum comentário: